test banner

Rafaela Dornas comemora 14 anos como apresentadora no SBT Brasília

Rafaela Dornas comemora 14 anos como apresentadora no SBT Brasília - Com edições especiais o programa Inside fará retrospectivas de momentos que marcaram a trajetória da jornalista

Em outubro, a apresentadora Rafaela Dornas comemora o marco de 14 anos ininterruptos de programas exibidos no canal SBT Brasília. E motivos não faltam para celebrar, afinal, são 14 anos consecutivos de sucesso no ar, com mais de 700 episódios exibidos, todos no comandado da jornalista e apresentadora Rafaela Dornas. O atual, Inside é voltado para a família brasiliense, com dicas de lugares que fazem a diferença na cidade, agenda cultural, enquetes inteligentes, moda, gastronomia, música, esportes e entrevistas com artistas locais e nacionais. Não é à toa que a atração ganha cada vez mais audiência, sendo uma das líderes entre os programas locais do gênero.

Para comemorar o marco, no 21 de outubro, o programa será composto por retrospectivas de momentos que marcaram a trajetória da apresentadora, desde 2003. Entre eles, quadros de entrevistas que contam um pouco da intimidade de artistas consagrados, esporte, arte, cultura, momento fitness, e é claro, o quadro que faz o maior sucesso entre o público, a Blitz da Maquiagem com as melhores dicas para arrasar e dar aquele up no visual.
O Programa Inside especial vai ao ar às 13 horas pelo SBT Brasília. Programa Inside (SBT Brasília) - Todos os sábados, às 13h - http://programainside.com/ - @insidesbt - www.facebook.com/programainsidesbt/ .




Camila Muguruza - Destak Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem