test banner

Secretaria das Cidades promove ações de revitalização no #SAAN

Secretaria das Cidades promove ações de revitalização no SAAN

Área que concentra empresas e órgãos governamentais receberá serviços prestados pela força-tarefa do programa Cidades Limpas. Ação vai durar uma semana

O programa Cidades Limpas, coordenado pela Secretaria das Cidades, realiza ações de limpeza e conservação no SAAN (Sistema de Armazenagem e Abastecimento Norte) nesta segunda-feira (25).  Está será a 25ª edição do Cidades Limpas e estará centrada em ações como tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo e manejo ambiental para o combate ao mosquito Aedes aegypti.

A operação no SAAN contará com 170 servidores públicos ou empregados de empresas com as quais o Governo de Brasília mantêm contratos. Além da Secretaria das Cidades e da Administração Regional do Plano Piloto, participam dos trabalhos a Agefis, Caesb, CEB, CBM, DETRAN, DIVAL/SVS, NOVACAP, PM, SEDESTMIDH, SESIPE, SLU, SOPS/CASA MILITAR e SSP. Também serão realizados serviços de poda de árvores, capina e roçagem, remoção de entulho, recuperação de sinalização de trânsito e de iluminação pública.

Lançado em novembro do ano passado, o Cidades Limpas já realizou operações no Gama, Itapoã, Paranoá, Ceilândia, Brazlândia, Estrutural, Planaltina, São Sebastião, Fercal, Sobradinho II, Vila Planalto, Guará, Sobradinho I, Samambaia, Taguatinga, Riacho Fundo I, Santa Maria, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Águas Claras e Varjão. A operação no SAAN será lançada na segunda-feira (25), às 8h30, quadra 3, em frente à empresa Confederal. A força-tarefa ficará na região até o próximo dia 29 de setembro.

O que: Lançamento da operação do programa Cidades Limpas no SAAN Quando: 25/09, às 8h30 - Onde: Na quadra 3, em frente à Confederal





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem