test banner

#GDF - Lançamento do novo Portal da Transparência no DF

Governo de Brasília lança novo Portal da Transparência - Evento faz parte de ações promovidas pela Controladoria-Geral do DF em comemoração ao Dia Internacional de Combate à Corrupção

Em continuidade às ações promovidas no decorrer desta semana pela Controladoria-Geral do DF em comemoração ao Dia Internacional de Combate à Corrupção, celebrado no dia 9 de dezembro, o Governo de Brasília lançará, nesta sexta-feira (9), o novo Portal da Transparência do DF.

O evento acontecerá às 10 horas, no Salão Nobre do Palácio do Buriti. O portal traz inovações, com numerosas possibilidades para que os cidadãos possam auferir o desempenho do gestor público.

Em seguida ao lançamento do Portal da Transparência, também no Salão Nobre do Palácio do Buriti, será entregue à Secretaria de Educação relatório das auditorias cívicas feitas em cinco unidades de ensino. A iniciativa faz parte do projeto Controladoria na Escola, que orienta estudantes, professores e outros servidores a avaliar o colégio em que estudam ou trabalham e pontuar o que precisa de melhorias.

Encerrando as atividades da Semana de Combate à Corrupção, o último evento, no dia 10, será em parceria com o Picnik, projeto que reúne moda, gastronomia, música e outras atrações em áreas públicas da cidade. Na ocasião, a Controladoria-Geral do DF levará informações sobre o tema de combate à corrupção. Começa às 13 horas, na Praça dos Cristais, no Setor Militar Urbano.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem