test banner

Governo de Brasília prepara acordo com a Itaipu Binacional


GOVERNO DE BRASÍLIA
Secretaria de Estado do Meio Ambiente 


Representantes do governo de Brasília reúnem-se nesta quinta-feira (23), na secretaria de Meio Ambiente (Sema), para definir os termos práticos e oficiais da parceria com a empresa Itaipu Binacional para o desenvolvimento do programa Cultivando Água Boa no Distrito Federal. O encontro antecede a assinatura do acordo, em reunião conjunta dos conselhos de Recursos Hídricos (CRH-DF) e do Meio Ambiente (Conam-DF).

Participam da reunião as secretarias de Meio Ambiente (Sema), de Ciência e Tecnologia (Secti), de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Seagri), além da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do DF (Adasa), da Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb), da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do DF (Emater-DF) e do Instituto Brasília Ambiental (Ibram).

Cultivando Água Boa 
O programa de gestão ambiental e territorial da Itaipu Binacional foi reconhecido como o melhor programa do mundo em gestão integrada de água. A ação foi premiada pela Organização das Nações Unidas (ONU), em março passado, na quinta edição do prêmio Water for Life, em Nova Iorque na categoria de melhores práticas de participação pública, educativas, de comunicação e/ou sensibilização.

Mais informações
Assessor de Comunicação: James Allen
Contatos: 3214-5881 / 5602
E-mail: chefe.ascom.sema@gmail.com
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem